PM de Cassilândia prende jovem em flagrante por tráfico de drogas

PM de Cassilândia prende jovem em flagrante por tráfico de drogas

Uma equipe policial estava em Policiamento Ostensivo pela Rua Matiniano José de Moura, na Vila Pernambuco,  na tarde do ultimo sábado (14), quando avistaram um cidadão que já alvo constante de denúncias, na Praça São Joaquim.

O jovem de 24 anos, ao perceber a aproximação da equipe policial, tentou mudar de direção, logo em seguida, demonstrou estar bastante nervoso com a presença policial e tentou esconder algo na bermuda que vestia. Foi feita então a abordagem, onde foi localizado escondida em um bolso uma porção de substância análoga a maconha que pesou 2,6 gramas e dentro do boné, foi localizado R$ 90,00 em dinheiro trocado.

Ao chegar nas dependências do Quartel PM, foi feita uma busca minuciosa, onde foi encontrado mais três trouxinhas sendo uma de 3,6, outra de 3,4 e outra de 4,1 gramas de maconha dentro da roupa íntima.

Diante do que foi encontrado com o autor, o mesmo foi dada voz de prisão para o autor por Tráfico de Drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o entorpecente e o dinheiro encontrado com o autor, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas

 

*Com informações da Assessoria de Comunicação da PM

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .