Motorista é preso embriagado após colidir em carro de Prefeitura

None

(Foto: Ilustrativa)

Motorista paraguaio, de 50 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (30) por dirigir embriagado, após colidir contra um veículo da Prefeitura de Aral Moreira, em avenida da cidade de Amambai, distante 352 km da Capital. Ele teria saído de uma chácara, junto a duas pessoas, e colidido contra o carro oficial.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência na Avenida Coronel Valêncio de Brum, próximo ao cruzamento com a Rua Aral Moreira. Ao chegar no local, encontraram um veículo GM Spin da Prefeitura de Aral Moreira albarroado com um VW Gol cinza.

O motorista do veículo oficial – onde estavam outras duas pessoas – informou que seguia pela Avenida Coronel Valêncio quando o Gol saiu repentinamente de uma chácara. O condutor do carro levava uma passageira consigo e tinha nacionalidade paraguaia.

Ambos aceitaram fazer o teste do bafômetro. O motorista da Spin da Prefeitura não apresentava sinais de embriaguez, e o teste acusou 0 mg/L. Já o condutor do Gol foi preso em flagrante após o etilômetro resultar em 0,69mg/L de álcool no sangue.

Ninguém sofreu ferimentos graves e os danos foram apenas materiais. O paraguaio foi encaminhado para realizar exame de corpo de delito. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .