Polícia Militar retira das ruas mais um traficante de drogas em Paranaíba

Polícia Militar retira das ruas mais um traficante de drogas em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Nesse domingo (18), por volta das 21 horas, a Polícia Militar prendeu autor de tráfico de drogas, um homem de 33 anos, que escondia maconha na casa de seu pai idoso, em Paranaíba.

A equipe de Força Tática realizava rondas pela rua Capitão Altino Lopes, no Centro, onde avistou dois indivíduos sentados numa calçada, um dos quais os policiais militares tinham conhecimento não poder estar ali devido medida protetiva para que não se aproximasse de seu pai de 73 anos, residente naquele local.

Os policiais militares realizaram abordagem aos dois indivíduos, nada ilícito havia com eles. Em conversa com o idoso, pai do abordado de 33 anos, disse que seu permitiu a que seu filho permanecesse no local mesmo com a medida protetiva. Um forte odor de maconha exalava do interior da residência e o idoso disse não saber se seu filho teria droga na casa, apenas o teria visto com um objeto parecido com uma rapadura e que teria visto seu filho cortando um pedaço.

O homem de 33 anos acabou confessando aos policiais que guardava a droga ali e apontou aos policiais uma caixa de papelão debaixo de uma cama, onde foi localizado um tablete de maconha (aproximadamente 250g). Uma balança de precisão também foi apreendida no local.

O autor de tráfico de drogas foi conduzido para a delegacia juntamente com a droga apreendida.

13° Batalhão de Polícia Militar / P-5

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .