Jovem que traficava em frente à UFMS é preso com maconha, cocaína e R$ 1 mil

Drogas, dinheiro e ítens usados no fracionamento da droga. (Foto: Polícia Civil)

Drogas, dinheiro e ítens usados no fracionamento da droga. (Foto: Polícia Civil)

Um jovem, de 23 anos, que vendia drogas em frente ao campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Aquidauana foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (19) com porções de cocaína, maconha e dinheiro.

Os investigadores de polícia do SIG (Setor de Investigações Gerais) conseguiram conter o rapaz no momento em que ele tentou fugir da abordagem entrando em uma oficina mecânica na Rua Cândido Mariano, nas imediações da universidade.

Durante as buscas em um depósito abandonado do local e que era frequentado pelo traficante, os policiais encontraram dois tabletes e 12 trouxinhas de maconha, pesando aproximadamente 2,0 quilos. Também foram encontradas uma porção de cocaína, uma balança de precisão, vários saquinhos para acondicionar drogas, R$ 1,080,00 em dinheiro, além de outros objetos utilizados para separar as drogas para a venda.

Diante do flagrante o jovem admitiu que traficava drogas em frente ao campus e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .