Motoentregador fica em estado grave e é intubado em viatura após acidente

Motociclistas bateram na lateral do veículo.

Motociclistas bateram na lateral do veículo. – Dayene Paz/Midiamax

Uma tentativa de conversão na Via Park terminou em um acidente grave envolvendo dois motociclistas e um condutor no início da tarde deste sábado (10) na região do bairro Autonomista em Campo Grande. Um dos motociclistas trabalhava como entregador e ficou em estado gravíssimo.

Conforme relatos de testemunhas, os dois motociclistas seguiam na pista da esquerda e o motorista do Volkswagen Passat seguia na pista central. O condutor teria tentado virar à esquerda, quando aconteceu o acidente.

Os dois motociclistas bateram na lateral traseira do carro. Um dos motociclistas trabalha como entregador e ficou em estado gravíssimo. O jovem, de 21 anos, quase morreu e foi reanimado na viatura, quando foi intubado. O motoentregador foi então levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde está sendo atendido no pronto-socorro.

O motorista do veículo não está no local do acidente. Segundo o advogado Márcio de Ávila Martins, o cliente ficou no local e chamou o socorro. Depois, por conta da dinâmica do acidente, ele teve que sair e chamou o advogado. As duas motos ficaram destruídas e há marcas de sangue na avenida. A polícia já está no local.

O delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Leandro Azevedo, diz que confirmou a dinâmica do acidente relatada pelas testemunhas. Ele diz que a polícia apura a velocidade dos veículos e câmeras de segurança poderão ajudar na investigação. O condutor do Passat, um homem de 33 anos, teria passado mal, quando foi levado por familiares a uma unidade de saúde.

(matéria atualizada às 14h43 com acréscimo de informações)

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .