Polícia Militar prende homem por Roubo e recupera dinheiro da vítima em Cassilândia

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto que diz "GROS MATO 10.3057 Polícia Militar Prende Homem por Roubo e Militar Recupera o Dinheiro da Vítima em Cassilândia-MS SIGA NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS 13° BATALHÃO DE MATO POLÍCIA MILITAR DO SUL GROSSO Instaram facebook 13batalhaopmm"

Polícia Militar prende homem por Roubo e recupera dinheiro da vítima em Cassilândia-MS.

A Polícia Militar de Cassilândia prendeu na manhã desta quarta-feira (07/04) um homem por roubo e recuperou o dinheiro da vítima.
A prisão aconteceu após a guarnição PM receber uma denúncia pelo telefone de emergência da Policia Militar (190), de que um homem que de posse de uma faca, teria assaltado uma beneficiadora de gás, levando a quantia de R$230,00 do caixa.
A guarnição policial realizou diligencias, conseguindo prender o autor de 34 anos, na rua Sebastião Martins da Silva, Vila Izanópolis. O homem que é oriundo do Estado do Espírito Santo, também é suspeito de ter cometido outro assalto em uma escola, a qual ele havia levado o telefone celular da diretora da instituição no dia anterior (06/04).
O homem que portava uma faca de aproximadamente 11 centímetros de lâmina no momento da abordagem, tem diversas passagens pela justiça. Ele foi preso e encaminhado juntamente com o produto do furto à delegacia de polícia, onde foi entregue sem lesões aparentes.
Assessoria de Comunicação da 2ª Cia PM/13º BPM
Compartilhe:
Posted in Noticias.