Homem leva facadas nas costas em frente a cemitério

Vítima foi esfaqueada pelas costas e não soube identificar o assassino.

Vítima foi esfaqueada pelas costas e não soube identificar o assassino.

José Roberto Lemes, 30 anos, sofreu uma emboscada em frente ao cemitério municipal de Juína (734 km da Capital), no bairro Palmiteira, onde foi atacado por um ‘desconhecido’ e levou duas facadas pelas costas na noite do último domingo (04).

O rapaz foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu os primeiros socorros e foi internado.

A Equipe médica na unidade de saúde acionou a Polícia Militar (PM) e comunicou a entrada de um homem que havia sofrido tentativa de homicídio.

Uma guarnição se deslocou à UPA, onde aguardou os médicos terminarem os procedimentos de emergência para que pudessem falar com a vítima.

José Roberto relatou que tinha acabado de sair da casa de seu irmão, onde estava ‘bebendo’, e seguia para sua residência quando ao passar em frente ao cemitério o ‘assassino’ surgiu do nada, o atacou pelas costas e golpeou a facadas.

A vítima ressaltou ainda que não conseguiu identificar o criminoso, pois, era noite e o local estava muito escuro, além de ser agredido pelas costas.

Questionado sobre alguma rixa ou desavença, o paciente disse que não tinha problemas com ninguém e que não faz ideia de quem poderia tentar lhe matar.

A PM registrou a ocorrência por crime de tentativa de homicídio e encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime e identificar o assassino. RepórterMT

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .