Confusão em festa termina com mulher e ex-marido agredidos

Foto Ilustrativa

Uma mulher de 46 anos e o ex-marido dela, de 47 anos, foram agredidos na frente da filha durante uma festa realizada na madrugada de quinta-feira (25), em um espaço de eventos situado na Vila Neusa, em Campo Grande. O caso foi denunciado à Polícia Civil apenas nesta sexta-feira (27), sendo registrado boletim de ocorrência por lesão corporal.

A mulher explicou que estava em um aniversário, quando se desentendeu com o até então namorado. Na ocasião, o homem teria a puxado pelo braço com força, deixando lesão no braço esquerdo dela. Diante do ocorrido, a responsável pela festa levou a vítima até a parte da frente do imóvel, momento em que se aproximou a proprietária do estabelecimento.

A proprietária disse que não queria saber de confusão no local e, com ajuda da organizadora da festa, começou a agredir a vítima que teve vários ferimentos como hematomas na cabeça, sangramento na orelha, ferimento nos dedos e joelhos. O detalhe é que a filha da vítima presenciou a mãe sendo agredida pelas duas autoras.

A mulher então pediu socorro ao ex-marido. O homem, logo ao chegar, passou a ser agredido por outras pessoas presentes no evento, sofrendo ferimentos na mão esquerda e na barriga. Diante dos fatos, o caso foi levado ao conhecimento da autoridade policial da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .