Mulher ataca rival com faca de açougueiro e deixa vítima em estado grave

(Ilustrativa)

Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante nesta sexta-feira (26), depois de atacar uma rival, de 35 anos, com faca de açougueiro na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, por ciúmes do marido. A autora tentou sair de fininho, mas foi identificada antes que deixasse o local.

Conforme boletim de ocorrência, um policial civil transitava pelo Jardim Caramuru, quando avistou uma aglomeração de pessoas e viu uma mulher baixa, de vestido vermelho, se afastando do grupo. Quando ele se aproximou foi abordado por um comerciante que identificou esta mulher como autora de uma tentativa de homicídio.

O policial então deu voz de prisão a ela e pediu apoio. Foi constatado que ela usou uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina para golpear a vítima, que foi socorrida em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuada em flagrante pela tentativa de homicídio. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .