Mulher é presa em flagrante com porções de crack

Divulgação, PM

Uma mulher foi preso com porções de crack nesta quinta-feira (17) em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Equipe policial tinha informação de que a mulher estaria comercializando drogas nas imediações da Rua C no Bairro Vila Verde, e que teria sido vista, nesta data e no local praticando a atividade criminosa.

Segundo a polícia, ao realizar rondas pela Rua Josefa Ferreira de Queiroz, ao perceber a aproximação da viatura, ela demonstrou certo nervosismo e inquietação.

Questionada sobre sua atividade ilícita, negou veementemente, a prática da traficância, no entanto, em busca realiza próximo a ela foram localizadas vinte e seis trouxinhas de crack preparadas para comércio, bem como um pedaço maior da mesma droga, que aferidas juntamente, totalizaram dez gramas.

Indagada, confessou a propriedade da droga, a adquirindo pelo valor de duzentos reais, contudo se reservou ao direito de não apresentar a identificação do fornecedor. Esclareceu que com o comercio da droga auferiria um lucro aproximado de cento e cinquenta reais.

Diante das evidencias foi dada voz de prisão à acusada que cientificada de seus diretos constitucionais foi encaminhada à Depac e lá apresentada juntamente com a droga sem lesões corporais e ou constrangimento para providências ulteriores. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .