Mulher extorque homem, agride testemunha e ameaçar dar tiro em policiais

(Foto: Arquivo Midiamax)

Mulher de 37 anos foi presa em flagrante pela  no final da noite de sábado (13), no bairro Santa Luzia, em Campo Grande, depois de extorquir um homem de 59 anos, agredir duas testemunha e ameaçar dar um tiro “na cara” dos policiais que atendiam a ocorrência. Foi necessário uso de força para contê-la, já que ela não obedecia às ordens.

Conforme apurado, a equipe foi acionada para comparecer à Rua Santa Mônica. Lá, o homem relatava que a autora havia lhe cobrado uma dívida e, mesmo após pagá-la, continuava sendo extorquido por ela. O homem e uma jovem de 26 anos que estava com ele mostraram lesões de agressões causadas pela autora, que estava descontrolada.

Ao perceber que seria presa, a mulher passou a dizer que era ‘intocável’ e começou a se comportar de forma ainda mais agressiva. Os policiais usaram de força para contê-la, mas a todo momento ela se debatia e chutava o compartimento da viatura, ofendendo os militares. Ela foi encaminhada à Delegacia de  e autuada por lesão, ameaça e desacato. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .