Polícia Militar fecha mais um ponto de tráfico de drogas em Paranaíba

Polícia Militar fecha mais um ponto de tráfico de drogas em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Nessa segunda-feira (08), por volta das 11 horas, policiais militares de Paranaíba fecharam um ponto de tráfico de drogas no Jardim América. Três pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação criminosa.

Os policiais militares tiveram informação de que estaria em funcionamento um ponto de tráfico de drogas nas proximidades da Creche do Jardim América, assim intensificaram o policiamento no local para coibir tal ato ilícito.

Os policiais militares se aproximavam da casa localizada na Rua Marco Antônio Rodrigues de Freitas, local apontado como a “boca de fumo”, momento em que avistaram um adolescente, já conhecido por ser usuário de drogas, adentrando o local. Os policiais conseguiram abordar o jovem e outro homem, também usuário de entorpecentes, já próximo ao portão da casa.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com eles, no entanto, os policiais avistaram uma porção de crack no chão e próximo ao morador da residência. Diante do flagrante delito, a equipe policial realizou busca naquele domicílio e encontrou grande quantia de dinheiro escondida dentro de um armário do banheiro. Entre telhas e a calha do banheiro foi encontrado um tablete de crack (47,6g), um frasco contendo 56 trouxinhas de crack (11,5g) e mais dinheiro totalizando R$ 4.539 reais. No bolso de uma bermuda foi encontrada um porção de maconha (2,1g).

Diante do flagrante, os usuários que estavam comprando o entorpecente, bem como todos os moradores da residência, um homem de 54 anos, uma mulher de 44 anos e uma adolescente de 17 anos, foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .