Homem é preso por fazer cavalinho de pau bêbado em Paranaíba

Um homem, 38 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (9), por realizar manobras perigosas nas ruas de Paranaíba. O condutor estava embriagado no momento em que realizava as manobras.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um equipe recebeu diversas denúncias de que uma pessoa estaria utilizando um veículo para realizar manobras perigosas conhecidas como ‘cavalinho de pau’.

Os policiais foram até o local para verificar a denúncia encontraram as marcas das manobras perigosas na via e com a porta aberta o carro estava estacionado sobre a calçada. O condutor do veículo foi encontrado em visível estado de embriagues de frente ao portão de uma residência.

O homem se recusava a obedecer as ordens dadas pelos policiai, que tiveram que usar da força moderada para imobilizá-lo e prendê-lo. Momento em que a moradora da residência informou aos policiais que ele se tratava de seu ex-marido e que não contente com as manobras perigosas de frente a sua casa, teria também chutado o portão de sua casa várias vezes.

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias.