Polícia Militar tira de circulação autor de roubo em Paranaíba

Polícia Militar tira de circulação autor de roubo em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Nesse sábado (30), policiais militares da radiopatrulha do 13º Batalhão realizaram a prisão de um indivíduo, de 39 anos, por cometimento de roubo em Paranaíba.

Policiais militares tiveram conhecimento do roubo ocorrido na madrugada de sexta-feira (29), onde um indivíduo armado com faca e martelo teria rendido moradores de uma residência e levado do local os aparelhos celulares das vítimas e vários outros objetos.

Por volta das 17 horas desse sábado (30), os policiais militares tiveram a informação de que o suspeito do roubo estaria numa residência localizada na Rua João Brito da Cunha. A equipe policial foi até o local, encontrou o suspeito, o homem de 39 anos, e com ele foi encontrado o aparelho celular de uma das vítimas.

Diante da prova encontrada, homem acabou confessando a autoria do roubo e levou os policiais até sua casa na Avenida Paraná, onde os demais objetos roubados foram encontrados. Assim, ele recebeu voz de prisão e foi entregue na delegacia de Polícia Civil para os demais trâmites legais.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .