Mulher é presa por tentar atear fogo em salão de cabeleireiro em Chapadão do Sul

Uma mulher de 21 anos foi presa pela Polícia Militar de Chapadão do Sul, por tentar atear fogo em um salão de cabeleireiro da cidade, localizado no bairro Espatódia. Os fatos ocorreram na madrugada de sábado, mas foram divulgados pela PM apenas nesta segunda-feira (01).

Os policiais foram acionados para atender denúncia de que havia uma mulher tentando colocar fogo em um salão de cabeleireiro na rua Paranaíba. Imediatamente os policiais foram até o local e localizaram um homem com o braço sangrando, disse que o ferimento havia sido causado por uma mordida da mulher de 21 anos.

Disse que viu quando a ex-cunhada chegou nas proximidades do salão de seu irmão, em seguida ela começou a discutir com o homem de 49 anos, posteriormente ela tentou jogar álcool e atear fogo no local mas foi impedida pelas vítimas.

Após o episódio a agressora fugiu. Os militares apreenderam duas garrafas com álcool e conduziram o homem de 49 anos até o hospital. Durante diligências a mulher foi localizada. Ela foi presa e encaminhada até a delegacia.

Jovem Sul News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .