Casal leva susto ao chegar em casa e ver cãozinho se ‘fingindo’ de morto

Cena vista pelo casal ao entrar na cozinha. (Foto: Reprodução/Facebook)

O cachorro da raça Corgi é conhecido por alguns por ser a raça preferida da rainha Elizabeth II, da Grã-Bretanha. Outros o conhecem por ser um animal em ‘sapequinha’, fama que não foi recebida atoa.

Cartier, um Corgi da Tailândia, quase matou seus donos do coração após transformar a cozinha de casa em uma verdadeira cena de terror, com direito a sangue e pose dramática.

O casal chegava em casa após um dia de trabalho no café onde são proprietários, sem nada fora do comum, os dois abriram a porta dos fundos para que Cartier fizesse sua caminhada diária.

Mas desta vez o cachorro da família não saiu como de costume, e o susto ocorreu quando os donos chegaram na cozinha e se depararam com Cartier “morto” em uma poça de “sangue”.

Sem saber como reagir, os donos se aproximaram do cadáver e perceberam que o sangue não passava de xarope, a garrafa aberta foi encontrada ao lado do animal, segundo publicado na revista Mega Curioso.

Casal leva susto ao chegar em casa e ver cãozinho se ‘fingindo’ de morto

Cãozinho após ‘reviver’ do assassinato fake. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Após uma análise da “cena do crime”, os donos chegaram à conclusão que Corgi estava brincando na cozinha quando, acidentalmente, derrubou a garrafa de xarope. Como o cheiro e sabor são muito agradáveis, Cartier decidiu deitar e rolar naquele líquido. Midiamar

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .