Quatro jovens são presos pela Polícia Militar de Chapadão do Sul pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Quatro jovens são presos pela Polícia Militar de Chapadão do Sul pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Chapadão do Sul (MS) – Na noite desta quarta-feira(27/01) a Polícia Militar intensificou o policiamento na área central e se deparou comum o veículo Gol, cor prata, o condutor ao avistar a viatura policial empreendeu fuga, saindo bruscamente e adentrando na contra mão de direção, desobedecendo todas as ordens de parada emanadas pelos militares.

Durante o acompanhamento os policiais observaram, na esquina com a Rua 14, que os passageiros do veículo arremessavam objetos na calçada, após 5 minutos de acompanhamento o condutor parou o veículo.

Foi constatado que os volumes foram arremessados pelo jovem de 21 anos.

Os jovens foram abordados e busca pessoal, localizado no interior do veículo um revolver cromado calibre .38, municiado com 06 munições intactas,  e uma sacola verde com 03 com tabletes de maconha, que totalizaram 1.642kg (Um quilo seiscentos e quarenta e duas gramas) de entorpecente.

O proprietário do veículo,  jovem de 20 anos, foi indagado sobre os fatos, ele disse que chamou seu amigo, de 25 anos, e foi buscar os outros dois jovens, de 25 e 21 anos, em Cassilândia. Disse ainda que fez diversas viagens para o homem de 21 anos, dentro e fora da cidade.

O cidadão de 21 anos foi indagado, esse momento o homem de homem de 23 anos afirmou ser o dono da arma.

Foi dado voz de prisão aos quatro envolvidos, os materiais apreendidos e os autores conduzidos até a Delegacia.

 

*Assessoria de Comunicação 4ªCIPM*

Publicado por: CB PM Macario

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .