Ex-madrasta Mari Alexandre declara torcida para Fiuk

Mari Alexandre deixou mesmo as desavenças com Fiuk no passado e revelou ao EXTRA, nesta quarta-feira, que está torcendo para o ex-enteado vencer o “ 21”.

Segundo o portal Extra, a modelo e atriz foi casada com Fábio Jr., pai do ator, de 2007 a 2010, e é mãe de Záion, de 11 anos, filho caçula do cantor.

“Torço muito para Filipe (nome de batismo de Fiuk). Aliás nós, eu e meu filho Záion torcemos por ele, é claro. Acho que ele tem grandes chances de levar esse prêmio pela personalidade e carisma dele”, declarou Mari, acrescentando que ainda é muito cedo para apostar em que vai vencer a edição. De reality show, ela entende. Para quem não lembra, Mari participou da primeira edição do “Casa dos artistas”, em 2002, e ficou em terceiro lugar na disputa.

Fiuk e Mari Alexandre tiveram uma relação conturbada no passado. Em 2012, eles tiveram uma briga feia, que terminou com a atriz indo parar na polícia. Em entrevista ao programa “TV Fama”, em novembro de 2015, Fiuk confirmou o desentendimento e contou que os dois haviam feito as pazes. Os dois chegaram a posar juntos naquele ano na festa de aniversário de 6 anos de Záion. Midiamax

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .