Nego do Borel diz que está vivendo os piores dias da vida

Cantor se pronuncia sobre a polêmica envolvendo a ex-noiva Duda Reis

Como já especulado por Duda Reis,  usou as redes sociais para desabafar nesta quarta-feira (13) sobre as acusações da ex-noiva. O cantor falou que está vivendo os piores dias de sua vida e que precisou de um tempo para refletir sobre a situação antes de se posicionar.

“Tem saído muitas mentiras sobre o meu respeito, coisas que me deixam triste, mas não vou ficar discutindo e sim provar a minha inocência. Sobre o posicionamento da minha ex-, o fato é que me surpreende e tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas”, começou o funkeiro.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o cantor fez seu primeiro pronunciamento após sua ex-noiva, Duda Reis, trazer à toda detalhes do relacionamento abusivo que viveu com o cantor. Através dos stories do , Nego falou previamente sobre acontecimentos recentes antes de efetivamente se pronunciar com detalhes sobre tudo.“Eu estou vivendo com certeza um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe a público antes para não expor terceiros”, diz o cantor sobre o caso que teve com a influenciadora Lisa Barcelos, na época em que ainda tinha um relacionamento com Duda. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .