Pai morre e filhos são baleadas após casa ser invadida em cidade de MS

Vítima foi morta com golpes de faca no tórax (Ilustrativa)

Homem, identificado apenas como Valtencir, foi morto a tiros após sua casa ser invadida por grupo armado de quatro pessoas, na madrugada deste sábado (9) em Corumbá, distante 424 km da Capital. Seus dois filhos também foram baleados, no pé e braço.

Conforme informações da , ao chegarem no imóvel, localizado no Bairro Dom Bosco, os policiais encontraram a vítima já sem vida e o local revirado, indicando que houve luta corporal entre ele e os assaltantes.

A mãe da vítima relatou que estava em sua casa quando várias pessoas invadiram o imóvel pelas portas da frente e dos fundos, momento em que um deles atirou pela janela. Os tiros atingiram os netos da mulher, filhos da vítima, um na região do pé e outro no braço.

Em seguida, contou que dois homens do grupo conseguiram entrar no quarto de Valtenecir e esfaqueá-lo no tórax, fugindo do local. Antes de sair, os autores ainda recolheram dois celulares para evitar que a avó chamasse a polícia, além de terem furado os pneus e quebrado a motocicleta da vítima.

Testemunhas contaram que dois dos criminosos fugiram em um carro branco, possivelmente um Fiat Pálio ou Chevrolet Onix, e os outros dois a pé. A mãe da vítima reconheceu dois dos autores e disse que moravam pela região.

 foi acionado e encaminhou as crianças ao Pronto Socorro da cidade. Policiais encontraram rastros de sangue de um dos autores e destroços dos celulares. Duas pessoas que passavam pela rua disseram ter visto os homens que estavam a pé, correndo com facas nas mãos.

Os vestígios de sangue levaram os policiais até uma casa da região, onde estava um casal, que disseram não terem visto pessoas com sangue correndo. Entretanto, ao retornarem para o local do crime, os policiais conseguiram o nome completo dos supostos autores e foi constatado que o nome da mãe de um deles é o mesmo da mulher proprietária da residência onde estiveram. Diligências foram feitas pelo local, mas o casal não foi mais encontrado. O caso foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .