Procurado por furto de 11 betoneiras, homem é preso em cidade de MS

Uma das betoneiras furtadas foi localizada em Dourados. (Foto: Divulgação/ PC)

Suspeito de furtar 11 betoneiras desde o ano de 2009 na cidade de Rio Brilhante, distante 158 km da Capital, foi preso na tarde desta quarta-feira (6). Ele era conhecido por causar temor nas obras da cidade e já havia vendido parte do material em um estabelecimento de Dourados.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi identificado nesta terça-feira (5), mas localizado e preso somente hoje. Ele confessou a autoria dos furtos e disse aos policiais que havia vendido diversas betoneiras em um comércio de material de construção na cidade de Dourados.

Após diligências, foi possível recuperar uma das 11 betoneiras furtadas, que foi encaminhada à 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Dourados e aguarda a identificação da vítima para retirada.

Já o proprietário do comércio que comprou o objeto, informou que fez a compra diretamente com o suspeito, mas que teria pago valor de mercado, e apresentou comprovante de transferência.

No dia da identificação do suspeito, na terça-feira (5), trabalhadores de uma obra em igreja evangélica no centro de Rio Brilhante, constataram o furto de motor de uma betoneira de 400 litros. A porta principal da igreja também estava aberta e foram levados dois alto-falantes, um ar condicionado e um armário de escritório. Midiamax

 

Compartilhe:
Posted in Noticias.