Cliente não cumpre combinado e estupra jovem de 16 anos durante ‘programa’

(Ilustrativa)

Uma adolescente de 16 anos foi violentada por um cliente, dentro do carro do suspeito, no último fim de semana, ao fazer um programa, em São Gabriel do Oeste.

Segundo o site Veja Aqui MS, a polícia foi acionada por moradores que afirmaram que uma mulher estava sendo estuprada dentro de um carro na rua. Em rondas pela região, a equipe policial encontrou a adolescente de 16 anos, chorando e gritando desesperada.

Ao ser questionada pelos policiais, ela contou que havia combinado um programa pelo valor de R$ 200 com um homem, porém ao chegarem em um local reservado o autor começou a dizer que faria coisas além do combinado entre eles.

Neste momento ela se negou a aceitar e tentou sair do carro, porém o homem a segurou e a estuprou. Após o fato, ele foi embora e a deixou sozinha.

A equipe policial então iniciou rondas pela cidade e localizou um homem com veículo e aparência informadas pela adolescente. Ao chegar na delegacia, a vítima reconheceu a suspeito como sendo autor do crime.

A jovem foi encaminhada ao hospital municipal do município, onde passou por exame de corpo de delito. Pelo fato da vítima ser menor, a mãe foi acionada e também acompanhou todo o procedimento realizado com a filha.

Midiamax’

Compartilhe:
Posted in Noticias.