Polícia Militar prende homem por esfaquear esposa em Paranaíba

(Divulgação PM)

Paranaíba (MS) – O casal brigou após o homem pegar a quantia de R$ 4 reais para comprar bebida alcoólica e a mulher, ao tentar pegar o dinheiro, acabou sendo esfaqueada na região abdominal. O fato aconteceu na noite dessa segunda-feira (23) , sendo o homem preso pela Polícia Militar e a mulher socorrida para Santa Casa. Veja mais detalhes!

Os policiais militares, por volta das 18 horas, receberam denúncia, através do telefone 190, de que estaria ocorrendo um briga de casal numa residência localizada na Avenida Getúlio Vargas e um homem estaria gritando por socorro.

No local, a equipe policial se deparou com o casal ainda brigando, a mulher possuía um sangramento em sua barriga e desferia golpes com um rodo em seu marido que estava caído ao solo.

A mulher de 24 anos possuía perfurações em seu abdômen e foi socorrida pelo corpo de bombeiros até a Santa Casa Local, onde relatou aos policiais que seu esposa pegou a quantia de R$ 4 reais para comprar bebidas alcoólicas e que tentou  tirar o dinheiro da mão dele, empurrando-o contra a parede, momento em que ele teria sacado um canivete que estava em seu bolso e desferiu dois golpes em sua barriga. O homem de 44 anos possuía escoriações em sua face e cabeça.

Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o encaminhou para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Compartilhe:
Posted in Noticias.