Cassilândia: Quarteto é preso por agressão contra mulher que foi parar em hospital

Abordagem com o quarteto (Divulgação, PM)

Quatro pessoas, sendo três mulheres de 27, 27 e 23 anos, além de um homem de 21, foram presos por agredirem uma mulher de 27 anos em Cassilândia, cidade a 377 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada por Policiais Militares de Cassilândia solicitando apoio para prender o quarteto que seguia em direção a cidade. Os militares informaram que um veículo Astra, cor preta, deslocava para Chapadão do Sul, com quatro ocupantes e que estariam em flagrante pelo crime.

Ainda segundo a PM de Cassilândia, duas pessoas invadiram uma residência e agrediram a mulher de 27 anos. Ela foi encaminhada, com cortes pelo corpo, até a Santa Casa local.

Militares da 4°CIPM foram até a entrada da cidade e abordou o veículo suspeito, com os quatro ocupantes.

As quatro pessoas afirmaram que foram até Cassilândia para buscar uma mudança, que teriam se envolvido em uma briga e que realmente teria desferido socos e puxões de cabelo contra a mulher.

Além dos fatos citados, o condutor do veículo não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi constatado um mandado de prisão em desfavor de uma das mulheres de 27 anos. Foram realizados os procedimentos de trânsito, veículo recolhido e a mulher presa pela ilitar e todos foram levados à delegacia.

Midiamax

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .