Homem é preso por receptar carro de locadora avaliado em R$ 39 mil

Veículo recuperado pela Polícia Civil. Foto: Divulgação

Homem de 34 anos foi preso na segunda-feira (16) pela Polícia Civil de Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado com automóvel Gol, avaliado em R$ 39 mil, furtado de empresa locadora de Goiás. Ele responde por receptação do veículo.

De acordo com o delegado Alexandro Mendes de Araújo, o SIG (Setor de Investigações Gerais) foi informado sobre a presença de um indivíduo em atitudes suspeitas com o carro em posto de combustível da cidade. Por este motivo, foi realizada abordagem.

O homem demonstrou muito nervosismo na presença dos policiais civis e apresentou informações incoerentes sobre o veículo e sobre sua passagem pelo município. Diante dos fatos, os policiais fizeram checagem e constaram o golpe.

Estelionatários teriam alugado o carro no último dia 13, em uma empresa localizada no aeroporto de Goiânia (GO). O prazo para devolução já havia expirado e a empresa havia acionado a polícia. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .