‘Vou enfiar a faca no bucho dela’: Homem é preso por agredir e ameaçar mulher em Chapadão do Sul

‘Vou enfiar a faca no bucho dela’: Homem é preso por agredir e ameaçar mulher em Chapadão do Sul

Suspeito durante a prisão. Foto: Divulgação

Homem de 27 anos foi preso em flagrante por agredir e ameaçar a esposa de 26 anos nesta quarta-feira (04), em Chapadão do Sul. A Polícia Militar foi acionada, por meio do 190, para atendimento de ocorrência de violência doméstica.

Rapidamente os militares foram até a residência, porém o autor havia evadido. A vítima apresentava escoriações na face e as vestimentas rasgadas. Ela afirmou que o companheiro trouxe bebida alcoólica e passou a ingerir, logo em seguida iniciou uma discussão e agressões com socos, chutes, mordidas e empurrões.

O filho de 6 anos presenciou as agressões. A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil iniciaram diligências, localizou e prendeu o agressor.

Posteriormente, enquanto os militares aguardavam para realização do exame de corpo de delito, o agressor proferiu ameaças a companheira: “Vou sair… ela vai ver… vou terminar o que comecei… vou enfiar uma faca no bucho dela”.

Neste momento foi advertido pelos militares, o homem se revoltou e passou a xingar os policiais com palavras de baixo calão. Assumiu postura resistente e avanço contra com policial que o custodiava, sendo necessário o uso moderado da força para cessar a injusta agressão.

 

MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .