Menino de 6 anos apaixonado pela polícia ganha visita e passeio na viatura da PM

Menino de 6 anos apaixonado pela polícia ganha visita e passeio na viatura da PM

Aniversariante recebeu uma surpresa mais que especial

Adrian Barbosa, 6 anos, é fã da Polícia Militar e pediu uma festa de aniversário temática. Mal sabia que iria ganhar de presente uma visita da corporação e até um passeio de viatura em Cassilândia.

Os pais, Maiko Barbosa e Suselen Carla, contam que ficaram resistentes ao pedido no início, mas acabaram cedendo aos desejos do garoto.

A comemoração ocorreu na tarde desta terça-feira (03), na loja dos pais do menino. O pai relata como conseguiu a surpresa.

“Na hora dos parabéns tive a ideia de ligar no telefone 190 e pedir para que uma viatura passasse aqui. Mas foi uma surpresa para nós também. Os policiais foram super solícitos e educados, tiraram fotos”, revelou.

O Cabo Leandro estava de plantão e ficou feliz com o pedido. “Estávamos do outro lado da cidade, na região da Vila Pernambuco. Nós deslocamos e chegamos na hora dos parabéns. Ele ficou muito contente. É um menininho quietinho, mas deu para ver na carinha dele que estava feliz”, disse.

O Soldado Souza Junior levou o menino para dar uma voltinha na viatura da polícia. “A festa era dele, mas quem ganhou o presente foi a minha equipe. Ouvimos muitas críticas (da atuação da polícia) e ver pais que estimulam essa visão positiva, nos deu uma sensação de felicidade”, afirmou. Top Midia News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .