Polícia Militar prende autor de furto em Paranaíba

Polícia Militar prende autor de furto em Paranaíba

Policiais militares do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem, de 20 anos, por furtar objetos que estavam dentro de um veículo na madrugada dessa terça-feira (27). Veja todos os detalhes!

A equipe policial militar, por volta das 08h, compareceu a um estabelecimento comercial localizado na Rua Barão do Rio Branco, onde a vítima informou que havia deixado seu veículo estacionado na rua e que esquecera a porta aberta, sendo subtraindo de dentro de seu carro um notebook de marca Dell e um caixa de Som de marca JBL.

Os policiais puderam constatar, através de imagens captadas por câmeras de segurança, o cometimento do furto, por volta das 02h30, por indivíduo já conhecido no meio policial. Assim, passaram a diligenciar e vieram a localizar o indivíduo na Rua Olegário Rodrigues de Freitas na tarde do mesmo dia. O homem negou ter cometido o crime mesmo havendo imagens de sua ação delituosa e não forneceu informações sobre os objetos furtados. Ele recebeu voz de prisão pelos policiais militares e foi autuado em flagrante delito na delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .