Mulher esfaqueada pelo ex é transferida em estado grave para a Santa Casa

Foto: Leonardo de França/Midiamax

Um homem de 31 anos foi preso por esfaquear a ex-mulher de 51 anos na tarde desta terça-feira (27) na Rua L, no Bairro Esperança em Chapadão do Sul, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi atingida por uma facada no peito e foi transferida em estado grave à Santa Casa de Campo Grande.

 foi acionada, por meio do 190, por populares que informavam que um homem havia esfaqueado uma mulher. O autor foi seguido por populares e tentou invadir uma residência na rua L.

De acordo com a polícia, os militares chegaram e auxiliaram a Polícia Civil na imobilização do autor. O autor apresentava um ferimento na cabeça causado pelos populares que lhe seguiram.

Ainda segundo a polícia, ele foi indagado sobre os fatos e afirmou que discutiu com a ex-companheira, pois acreditava que um jovem de 21 anos estava “colocando coisas na cabeça” da ex-mulher.

A discussão então resultou na tentativa de homicídio. A arma utilizada, uma faca, foi adquirida em um bar e não foi localizado.

Enquanto os militares aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros para levar encaminhar o autor até o hospital, ele proferia ameaças de morte contra o jovem de 21 anos. A residência que o autor invadiu é da genitora do homem de 21 anos. Logo, ele foi preso e encaminhado à delegacia. (Alterada para acréscimo de informações)

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.