Pai acusado de estuprar menina de 5 anos em MS fazia ela assistir a vídeos no celular

O homem está foragido e o nome e a foto não serão divulgados para preservar a vítima (Reprodução)

O caso da menina de 5 anos, vítima de estupro pelo próprio pai em Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande, foi descoberto quando a mãe tentava dar banho na criança. Ela resistiu ao ter que tirar as roupas e ao conversar, a mulher descobriu o estupro e ainda que o pai fazia a menina ver vídeos e pedia para ela ‘imitar’.

Conforme o registro policial feito pela mãe da menina, ela manteve um relacionamento com o pai da criança, de 29 anos, e engravidou. Assim, pouco tempo após descobrir a gravidez eles terminaram o namoro e após o nascimento, ele passou a ficar com a filha nos finais de semana.

Agora, já com 5 anos, a menina continuava indo para a casa do pai. Então, no início de agosto o suspeito buscou a filha e, no mesmo dia a mãe mandou uma mensagem pedindo que levasse a criança de volta. No entanto, ele disse que não e que só a levaria dois dias depois, conforme o combinado. Mesmo assim a mãe insistiu e ele levou a filha embora.

Descoberta do crime

Assim que a menina chegou na casa, a mãe perguntou se ela tinha tomado banho e ela disse que sim. Porém, a mulher insistiu para que ela tomasse outro antes de dormir e foi tirar a roupa da criança. Foi então que a menina teve certa resistência, não queria deixar a mãe tirar a roupa e colocava as mãos ‘tampando’ as partes íntimas.

Desta forma, a mulher perguntou o que estava acontecendo, se a filha estava com algum machucado. A menina respondeu que estava com dores nas costas e a mãe encontrou um hematoma. Ainda assim a mãe continuou tentando conversar com a criança, que começou a chorar e então a mãe perguntou se alguém havia mexido nas partes íntimas da menina.

Neste momento, conforme o site In Foco MS, a menina disse que o pai havia colocado o ‘pipi’ ali, apontando para os órgãos genitais. Também segundo relato da mãe, a criança contou que o homem mostrava vídeos pelo celular para a criança e pedia para ela fazer igual.

Foragido

Ainda conforme a mulher, as investigações continuam, mas o homem está foragido. Ela afirma que já foi expedido um mandado de prisão contra ele, mas que ele sumiu. Também conforme relato da mãe, a criança chegou a contar que os abusos já aconteciam há algum tempo e que o pai dizia que ela não poderia contar para ninguém.

Isso porque ele falava que, se a menina contasse, ele seria preso e ela ficaria sem a pensão alimentícia e sem a mãe. Foi na tarde de quarta-feira (2) que a mulher publicou o caso no Facebook para expor o ex-namorado e o caso foi repercutido. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .