Auxílio emergencial: beneficiários do Bolsa Família com NIS final 6 recebem nesta terça

Quem pode receber e quem não tem direito, Como saber qual a minha renda familiar, Quem recebe Bolsa Família terá direito aos pagamentos de R$ 600, Mãe solteira que recebe pensão pode ter o auxílio, Se alguém na família recebe o BPC, outra pode pedir o auxílio emergencial, Quem parou de pagar o INSS, tem direito ao auxílio, Trabalhador intermitente, poderá pedir o auxílio emergencial, Onde está o cadastro de quem vai receber, o auxílio emergencial, Como será feito o pagamento, Quem espera pelo Auxílio-Doença do INSS, ou o BPC pode pedir o novo benefício, Servidor ou estagiário no serviço público, pode receber o auxílio, coronavírus, novo coronavírus, pandemia de Covid-19, auxílio emergencial, Governo Federal, tira-teima

Foto ilustrativa: Marcello Casal Jr. | Agência Brasil

Nesta segunda-feira (24), 1,9 milhão de beneficiários do Bolsa Família, cujo NIS (Número de Inscrição Social) termina em 6, recebem a quinta parcela do auxílio emergencial. Não haverá pagamentos a outros grupos.

Na quarta-feira (26), será a vez dos nascidos em dezembro receberem mais uma parcela da ajuda de R$ 600 do governo federal. São vários ciclos e dependendo da data que o beneficiário foi liberado será a parcela que irá receber.

Veja o calendário de pagamento do Bolsa Família

Auxílio Emergencia, Bolsa Família, Parcela 5 — Foto: Economia G1

 

Veja o calendário para os demais grupos
Mês de aniversário

Depósito

Saque

Janeiro22/jul25/jul
Fevereiro24/jul1º/ago
Março29/jul1º/ago
Abril31/jul8/ago
Maio5/ago13/ago
Junho7/ago22/ago
Julho12/ago27/ago
Agosto14/ago1º/set
Setembro17/ago5/set
Outubro19/ago12/set
Novembro21/ago12/set
Dezembro26/ago17/set
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .