Homem tenta matar amigo com facada no peito durante bebedeira em Cassilândia

Homem tenta matar amigo com facada no peito durante bebedeira em Cassilândia

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa

Homem de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (20), em Cassilândia, depois de tentar matar o amigo com facada no peito, em residência localizada na região do Seringal. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa.

Conforme apurado, a esposa da vítima disse que o marido e o amigo estavam bebendo pinga em sua residência, motivo pelo qual ela preferiu ir para a casa da mãe, que fica próxima, para dormir. Porém, momentos após deixar o local, escutou o marido pedindo ajuda na frente da casa da mãe dela, com ferimento no peito.

Uma testemunha o levou ao hospital. A PM foi acionada e, diante da suspeita de que o autor seria o rapaz que estava bebendo com a vítima, passou a fazer rondas e foi até a casa dele. O suspeito tinha um ferimento na cabeça resultante de luta com a vítima.

Ele foi preso com a faca usada no crime e não deu detalhes da motivação. Na casa dele ainda foram encontradas drogas, motivo pelo qual responde por tráfico junto com a tentativa de homicídio.

MS Todo o Dia

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .