Canal de Sara Winter é derrubado pelo YouTube

Sara Winter segurando dois revólveres. (Foto: reprodução)

A militante bolsonarista Sara Giromini, ou Sara Winter como é conhecida teve seu canal no YouTube excluído por “violar os Termos de Serviço” da Plataforma. Nesta terça-feira (18) já não é mais possível encontrar o canal de Sara.

O YouTube disse ter “”políticas rígidas que determinam os conteúdos que podem estar na plataforma e encerramos qualquer canal que viole repetidamente nossas regras”, conforme publicado no portal G1.

Um canal pode ser encerrado do YouTube ao descumprir as regras de uso da plataforma três vezes. Cada vez que isso ocorre o dono do canal recebe um “strike”, uma espécie de aviso, no terceiro “strike” o canal é derrubado.

No final de semana, Sara Winter utilizou seu canal para divulgar o nome da criança, de 10 anos, que engravidou ao ser estuprada pelo tio e iria interromper a gravidez legalmente.

Conforme publicação no G1, a militante também revelou o hospital onde o procedimento seria realizado, gerando um protesto em frente a unidade. A direção do hospital precisou chamar a polícia para conter o tumulto.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .