Polícia descobre esquema de tráfico após casal brigar e homem ser esfaqueado

Imagem ilustrativa

Briga entre um casal terminou com o jovem de 18 anos esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (23) em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande. Ainda foi revelado o esquema de tráfico de drogas praticado por ele e a namorada, de 26 anos,.

Conforme as informações da polícia, o jovem deu entrada no hospital com perfuração no tórax provocada por uma facada. Então, equipes foram ao local e ele revelou que teve uma briga com a namorada, porque ela queria ver o celular dele.

Além disso, ela estava com uma faca em mãos, que ele conseguiu tirar, mas a mulher acabou pegando um facão e deu o golpe no namorado. Após os fatos, os policiais foram até a casa, onde a autora foi encontrada e confessou o crime.

No entanto, durante a prisão foi verificado que havia uma bolsa com várias porções de maconha, então foi revelado que ali funcionava uma boca de fumo. Com isso, o casal responderá pelo tráfico e associação para o tráfico de drogas. A mulher foi presa em flagrante também pela lesão corporal, qualificada por violência doméstica.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .