Alunos da UEMS podem agendar Atendimento Psicológico gratuito

Alunos da UEMS podem agendar Atendimento Psicológico gratuito

Alunos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) têm atendimento psicológico gratuito. Em tempo onde o “novo normal” está entre os conceitos mais divagados na sociedade, a universidade, por meio da Divisão de Assistência Estudantil (DAE), disponibiliza atendimento psicológico online e gratuito a todos os estudantes que estiverem precisando deste auxílio.

Os estudantes interessados devem encaminhar solicitação para o e-mail atendimentopsicologico@uems.br . O atendimento é realizado por profissionais, psicólogas da DAE, Divisão que é vinculada à Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC). A DAE é administrada pelo professor Wilson Brum. As psicólogas responsáveis pelos atendimentos são: Natali Portela, Janis Faker e Bruna Navarro.

A procura por atendimento psicológico tem aumentado na sociedade durante o isolamento social. Desse modo a UEMS enfatiza a divulgação destes canais para o auxílio aos estudantes. As consultas serão realizadas por ferramentas digitais: por via e-mail, por Skype e Telegram.

Devido à vigência do protocolo de isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus, as consultas são virtuais.

Clique AQUI e saiba mais dobre a DAE.

Assessoria UEMS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .