Morador de SP que trabalhava em frigorifico de MS morre vítima da Covid-19

251 estão infectados em Bataguassu. Imagem: Cenário MS

Morador de Presidente Epitácio (SP), funcionário de um frigorifico de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, morreu vítima do novo coronavírus (Covid-19). O registro do óbito foi divulgado nesta sexta-feira (03) no boletim epidemiológico da prefeitura paulista e confirmado em live pelas redes sociais pelo secretário de saúde, Marcirio Agustinho Vera Rolim.

Segundo nota da Secretária Municipal de Saúde da cidade paulista, o paciente de 53 anos, foi testado ontem (02) pelo município e estava em isolamento domiciliar, no entanto durante a noite evolui com a piora do quadro clínico e veio a óbito.

O foco da Covid-19 no frigorífico em Bataguassu foi detectado na última terça-feira (30), quando um funcionário teria sentido os sintomas na segunda-feira (29), quando trabalhava. No local foi feito um teste rápido que deu negativo. Ainda com sintomas no dia seguinte ele teria se dirigindo ao hospital local e em outro teste foi detectado positivo. O paciente é um dos casos em leito clínico, que segue internado. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .