Mulher é encontrada na rua com roupas rasgadas após ser agredida por 3 homens

Bombeiros durante atendimento à vítima de agressão. Foto: Leonardo de França

Mulher de 25 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros depois de ser agredida por três homens na tarde desta quinta-feira (02), em residência localizada no Jardim Vida Nova, em Campo Grande. Ela foi localizada caída na Rua José Carlos Medina, com as roupas rasgadas, e um dos suspeitos, de 23 anos, foi detido e encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Conforme apurado, a vítima foi encontrada na rua pela Polícia Militar. A denúncia apontava para possível caso de estupro, mas ela relatou que estava na casa de um conhecido, com mais dois homens, quando teve início uma discussão no local e passou a ser agredida, sofrendo ferimentos nos cotovelos e no pé. Não há indícios de violência sexual.

Os policiais foram então para o local dos fatos. O morador estava sozinho, dormindo, e admitiu ter consumido drogas com a vítima, mas negou ter participado das agressões. No entanto, foi encaminhado à Polícia Civil e deve responder por lesão corporal. A PM prestou amparo inicial à mulher que foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e transportada para o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes. Os outros envolvidos não foram encontrados. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .