Hospital de Barretos retoma atendimento após três meses de atividades suspendas em Campo Grande

(Foto: Divulgação)

O Hospital do Amor, antigo Hospital do Câncer de Barretos, retoma o atendimento de tratamento ancológico nesta segunda-feira (29), em Campo Grande, após três meses de atividades suspensas, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A unidade informou que a primeira fase da reabertura gradual deve atender os pacientes que já estavam agendados para realizar o acompanhamento, no mês de março e junho, e aqueles que tiveram o exame reagendado, por conta da suspensão do atendimento.

Para seguir as atividades, a entidade irá atender com 40% da capacidade máxima das agendas de consultas e exames, como biópsia de mama, agulhamento de mama, pequenas cirurgias, cirurgia de alta frequência do colo do útero (CAF) e colposcopia.

“Vamos atender somente as pacientes que já estavam agendadas para realização de exames complementares de controle. As atividades que foram paralisadas há três meses, como mamografia, rastreio e coleta de Papanicolaou, ainda não têm data prevista para retorno”, disse a gerente administrativa do hospital, Flávia Carvalho, em nota. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.