Cassilândia: Morador denuncia aglomeração de pessoas bebendo e sem máscara neste domingo na cidade

Um morador procurou a reportagem do Cassilândia Urgente neste domingo, 21 de junho, para denunciar o desrespeito à lei neste período de pandemia da Covid-19 em Cassilândia.

“Eu vi agora há pouco, andando por Cassilândia, dezenas e até centenas de pessoas bebendo cerveja, sem uso de máscara, criando verdadeiras aglomerações perto de locais que vendem bebida alcoólica e não percebi as autoridades policiais fiscalizando e acabando com essa farra”, disse o morador.

Ele afirmou à reportagem que a região da Área de Lazer é onde concentram muitos jovens, principalmente, bebendo cerveja, desrespeitando a lei que proíbe aglomeração de pessoas nestes tempos de Coronavírus.

Para o morador, o mais preocupante é que a maioria dessas pessoas não está usando a máscara, o que é obrigatório neste período, conforme decreto municipal.

“Eu tenho pais idosos que estão correndo risco de morte, pois o Coronavírus está em crescimento em Cassilândia e as pessoas precisam ter consciência que essa doença mata”, finalizou.

Com a palavra as autoridades competentes.

Pessoas bebem cerveja / Imagem ilustrativa

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .