Mecânico é preso com carro roubado e diz que comprou de policial militar

Mecânico é preso com carro roubado e diz que comprou de policial militar

Ele foi detido em flagrante por receptação

Na terça-feira (16), mecânico de 41 anos foi preso em flagrante em Paranaíba com um Hyundai Tucson roubado. Ele alegou aos policiais que comprou de um policial militar, pagou com dinheiro e ainda entregou outro veículo como parte do pagamento.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe fazia ações por volta das 19h30, quando abordou o homem no Tucson. Ele contou que é morador em São Simão (GO) e que estava usando a internet de um restaurante em Paranaíba para saber informações sobre a sogra, que está internada no município.

Ele foi questionado sobre os documentos do carro, mas disse que não possuía. O mecânico estava nervoso e foi feita verificação no veículo, sendo identificado sinal de adulteração. Em consulta ao chassi, os policiais verificaram ainda que o carro era roubado. O homem então contou que comprou de um policial militar.

Ainda segundo ele, foi pago R$ 35 mil e entregue um caminhão como parte do pagamento. A venda tinha sido feita há 4 meses. O mecânico acabou preso por receptação e encaminhado para a delegacia.

MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias.