Mulher se recusa a usar máscara em delegacia, desacata policial e quebra porta com pedra

Item de segurança é obrigatório na cidade

Uma mulher, de 37 anos, se recusou a usar máscara dentro de delegacia e foi detida por desacato e dano qualificado. A confusão aconteceu na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, neste fim de semana. O item de segurança é obrigatório na cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, a autora entrou na delegacia e foi pedido que colocasse o material no rosto para ser atendida. Em resposta, ela falou que não usava o objeto, pois era diferente de policiais, que “matam e colocam máscaras”.

A mulher ainda insinuou conhecer “a verdade” sobre o trabalho dos militares: “você pensa que eu não sei o que vocês fazem com os outros e por isso que você usa máscara?”. O investigador pediu para que ela saísse do local, pois não a atenderia sem a proteção.0

O oficial notou que a mulher carregava uma pedra em uma das mãos, e ao se virar, escutou um estrondo. No momento, pensou ser um disparo de arma de fogo: era a própria mulher que havia feito o estrago na vidraça da porta da entidade usando a pedra.

O investigador então deu voz de prisão, mas logo em seguida, ela começou a gritar socorro para pessoas que passavam pela rua. Uma oficial deteve a autora, que foi autuada em flagrante. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .