Mulher matou namorado com faca de desossa após briga por celular

Local onde ocorreu o crime (Foto: Via WhatsApp)

Acusada de matar o namorado Hudson Silva dos Reis, 36 anos, a mulher de 27 anos contou que a discussão que acabou em assassinato começou após o homem se apossar do celular dela. A mulher levou socos no rosto, quando então se apossou de uma faca de desossa e desferiu várias facadas em Hudson. O crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (12) no Bairro Bonjardim, região do Núcleo Habitacional Buriti em Campo Grande.

As informações que constam no boletim de ocorrência são fatos relatados pela suspeita, que está internada na Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, sob escolta policial, já que foi agredida e está grávida. Ela relatou que estava na residência com o namorado e mais um casal de amigos fazendo um churrasco e ingerindo bebidas alcoólicas.

Hudson, conforme a mulher, passou a fazer brincadeiras de mal gosto, que foram relevadas por ela. Alguns minutos depois, já no final da tarde, o casal de amigos foi embora, quando Hudson e a namorada começaram a discutir. A briga se acalorou após Hudson se apossar do celular da suspeita.

Neste momento, o casal estava na cozinha e ela teria levado dois socos no rosto. Foi quando se apossou de uma faca de desossa, com aproximadamente 15 centímetros de lâmina, e desferiu vários golpes em Hudson. O homem tentou correr, mas não resistiu e morreu ainda na residência. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .