Mato Grosso do Sul tem 52 novos casos de coronavírus em um só dia e 770 suspeitos

Mato Grosso do Sul tem 52 novos casos de coronavírus em um só dia e 770 suspeitos

Foto: Portal do MS

O boletim epidemiológico do coronavírus divulgado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) nesta quarta-feira (20) trouxe números alarmantes para Mato Grosso do Sul. Em apenas 24 horas, foram 52 novos casos confirmados da Covid-19 e outros 770 casos suspeitos estão em investigação, número 10 vezes maior que o de ontem.

Entre os novos casos, estão um casal de Paraíso das Águas, ambos de 34 anos, e segundo o boletim a mulher segue internada enquanto o homem já está recuperado. Também há um rapaz de 25 anos de Camapuã que é um novo caso registrado e está em isolamento domiciliar.

Além destes, há casos em Bataguassu (3), Brasilândia (2), Campo Grande (6), Deodápolis (1), Douradina (3), Dourados (5), Fátima do Sul (6), Glória de Dourados (1), Guia Lopes da Laguna (13), Jardim (1), Ponta Porã (3), Três Lagoas (2) e Vicentina (3). O Estado também chegou a 17 mortes por coronavírus, sendo a última vítima uma mulher de 83 anos que faleceu nesta quarta-feira, em Campo Grande.

Dos 693 casos registrados até o momento, 27 estão internados, dos quais 11 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A SES não divulgou de onde são os 770 casos suspeitos, mas Costa Rica tinha na terça-feira dois casos em investigação.

Confira AQUI o boletim completo

MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .