Mulher é trancada em casa e espancada pelo marido e vizinhos ajudam ao ouvirem gritos

Chamaram a Polícia Militar e o agressor foi detido em flagrante

Moradora em Paranaíba, município distante 407 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de agressões pelo marido, que acabou preso após vizinhos chamarem a Polícia Militar. O agressor ainda trancou a mulher em casa durante toda a noite de sábado (28) e manhã de domingo (29).

Vizinhos ouviram os gritos de socorro da vítima por volta das 14 horas de domingo e chamaram os policiais militares. Na casa, a mulher de 55 anos contou que foi mantida trancada no local desde 19 horas do dia anterior e o marido saiu da residência. Ela ainda relatou que ele voltou por volta das 5 horas, bêbado, e começou a insultar e discutir com a vítima.

Em seguida o homem saiu novamente e a mulher trancou o portão para que ele não voltasse. Já à tarde, ele pulou o muro da casa, a ameaçou de morte e começou a agredir a mulher. Ela chegou a pegar uma faca para se defender, mas o marido conseguiu tirar a faca e a agrediu com socos e chutes na barriga. Ele só parou quando os vizinhos chamaram a polícia.

O homem ainda tentou fugir do local, mas foi detido nas proximidades. Ele responderá por lesão corporal dolosa, quando há intenção, qualificada pela violência doméstica. Midiamax
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .