Bebê de 3 meses é o 25 caso confirmado de coronavírus em MS e Costa Rica tem um caso suspeito

Bebê de 3 meses é o 25 caso confirmado de coronavírus em MS e Costa Rica tem um caso suspeito

Casos de Srag em investigação, testados para COVID-19, são: Chapadão do Sul, Coxim e São Gabriel do Oeste também tem casos suspeitos

Boletim epidemiológico do Covid-19, novo coronavírus, divulgado na tarde desta quinta-feira (26) confirmou mais um caso em Mato Grosso do Sul. Um bebê de apenas três meses, de Campo Grande, está infectado com o vírus após ter tido contato com outro caso confirmado.

O número de casos confirmados subiu de 24 para 25, enquanto os casos suspeitos agora somam 53 em monitoramento. Já foram notificados 388 casos à Secretaria de Saúde, sendo 299 descartados e 11 excluídos.

As cidades com um caso de Srag em investigação, testados para COVID-19, suspeito são Amambai, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Chapadão do Sul, Costa Rica, Dourados, Iguatemi, Miranda, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Porto Murtinho, Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste. Com dois casos aparecem Aquidauana, Ribas do Rio Pardo e Rio Brilhante.

Aparecida do Taboado, Coxim e Ponta Porã são as cidades com 3 caso suspeitos. Já Campo Grande tem 23 casos suspeitos monitorados. MS TODO DIA

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .