Grave acidente entre carro e ônibus deixa quatro pessoas feridas na MS-306, na rotatória da Iaco, entre Costa Rica e Chapadão do Sul

Grave acidente entre carro e ônibus deixa quatro pessoas feridas na MS-306, na rotatória da Iaco, entre Costa Rica e Chapadão do Sul

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, na MS-306. Fotos: MS Todo Dia

Grave acidente de trânsito entre carro e ônibus deixou quatro pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (19), na rotatória de acesso à usina Iaco, localizada na rodovia MS-306, entre Costa Rica e Chapadão do Sul. Uma das vítimas teve traumatismo craniano e o Corpo de Bombeiros precisou arrancar o teto do automóvel para fazer o resgate.

Conforme apurado, as vítimas são naturais de Bauru (SP), residem em Costa Rica há pouco mais de um ano e são funcionárias da usina. O grupo estava de folga e seguia para Chapadão do Sul pela rodovia em um Gol, quando ocorreu a colisão com o ônibus que fazia transporte de trabalhadores e atravessava a via para terminar o contorno da rotatória.

Com o impacto, a dianteira do carro foi esmagada, deixando as vítimas retidas. Duas das vítimas foram socorridas inicialmente por ambulâncias da própria usina e as demais por equipes dos bombeiros de Costa Rica e de Chapadão do Sul. Uma delas teve fratura no fêmur e foi encaminhada para Costa Rica.

O motorista do veículo foi levado para Chapadão do Sul. A rotatória tem sido palco de vários acidentes graves, inclusive com mortes, por isso, todo cuidado é pouco ao passar pela região. Além de problemas na sinalização, aumenta o risco o fato de o local ser rota de veículos pesados.

 

MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .