Homem chega transtornado em casa, causa tumulto e mata cunhado a facadas

A PM fez rondas por toda a madrugada, mas não conseguiu encontrar o assassino

Um homem, identificado apenas como C., está foragido desde a madrugada desta quinta-feira (12) quando chegou em casa totalmente transtornado e matou seu cunhado, identificado como Marcelo Souza da Silva, 39 anos. A vítima foi atacada a facadas durante uma discussão no bairro Distrito Guariba, em Colniza (1065 km da Capital).

A mulher da vítima acionou a Polícia Militar (PM) para denunciar o irmão.

A testemunha explicou aos militares que seu irmão, que faz uso de craque diariamente, chegou completamente transtornado em casa por volta da 1h30, quando começou a criar confusão, fazer barulho e derrubar coisas.

Nesse momento, Marcelo, que foi acordado pelo tumulto dentro da residência, levantou e discutiu com o cunhado questionando o porquê de tanto barulho, pois tinha que dormir, já que ia ter que acordar cedo para trabalhar.

Irritado, C. pegou uma faca, atingiu a vítima com vários golpes, pegou o filho de 10 anos e fugiu.

A mulher pediu socorro ao Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros à vítima dentro de casa e a encaminhou à Unidade Básica de Saúde (UBS), mas Marcelo não resistiu e morreu durante o atendimento.

A guarnição militar saiu em rondas pela região tentando encontrar C. e o filho porém, o acusado não foi encontrado. Polícia Civil investiga o caso. RepórterMT

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .