UEMS: inscrições abertas para vagas remanescentes 2020 via Enem

Crédito: Divulgação/UEMS

Inscrições são gratuitas e terminam amanhã (10). Serão aceitas as notas do Enem de 2011 a 2019.

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020/1. Prazo vai até amanhã, dia 10 de março, e a inscrição é gratuita.

Inscreva-se na seletiva

Podem participar da seleção os candidatos que fizeram as provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2011 e 2019.

Seletiva

A universidade vai classificar os candidatos que tiverem as melhores pontuações nas notas do Enem. A pontuação do candidato observará os pesos de cada uma das provas de acordo com cada curso. As notas mínimas podem ser conferidas no Anexo II do edital.

Resultado

Na quarta-feira, 11 de março, o resultado será divulgado a partir das 14h. As matrículas serão no dia 16 de março nas unidades em que o candidato foi aprovado. Já para os candidatos negros que se inscreveram pelas cotas deverão passar antes pela Banca de Avaliação de Fenótipo.

Vagas

A oferta da UEMS é de 192 vagas. As vagas estão divididas para as unidades de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Dourados, G. de Dourados, Ivinhema, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, N. Andradina e Ponta Porã.

Entre as vagas, a seletiva reserva oportunidades em alguns cursos para os candidatos cotistas negros e indígenas.

Para mais informações acesse o Site da UEMS ou consulte o edital.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .