Patrão acusado de matar funcionário com 5 tiros enfrenta jurados no dia 20

Local onde o crime ocorreu há mais de 4 anos. Foto: Divulgação

José da Costa, acusado de matar o funcionário Gultierre Brites Lima, de 18 anos com cinco disparos de arma de fogo no dia 1° de novembro de 2015, em Campo Grande, vai a júri popular no próximo dia 20 de março, às 8 horas. O crime foi cometido porque o réu, dono de uma borracharia, suspeitava de que a vítima tivesse cometido furto no estabelecimento.

Conforme denúncia do Ministério Público Estadual, os fatos ocorreram na Rua Abrão Anache, no Jardim Anache. No local José atirou contra o jovem, se aproximando sem que fosse percebido e atirando de surpresa. Por este motivo, foi denunciado pelo homicídio qualificada por motivo fútil e por meio que dificultou a defesa da vítima, e porte de arma.

Gultierres foi morto com tiros no rosto e no tórax. Na ocasião do crime, testemunhas relataram à polícia que patrão e funcionária discutiam frequentemente por banalidades. A vítima era funcionária da borracharia e morava em uma quitinete aos fundos. O irmão tentou intervir no momento da discussão, mas não foi capaz de impedir que o rapaz fosse baleado. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .