Homem tem vísceras expostas após ser esfaqueado

Autor disse que não conhecia a vítima, e negou o crime (Ilustrativa)

Um homem está internado em coma, em estado grave, na Santa Casa de Campo Grande, depois de ser esfaqueado no abdômen e ter as vísceras expostas, no bairro Montevidéu, neste domingo (8). O autor tentou fugir, mas acabou preso.

A prisão aconteceu três horas depois do crime, sendo que policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram chamados até o local e encontraram a vítima sendo socorrida e levada para o hospital. O homem foi esfaqueado no abdômen e teve as vísceras expostas. Um documento de identificação foi encontrado ao lado da vítima, que seria do autor do crime.

Antes de ser levada pelos socorristas, foi mostrada a vítima a identidade sendo que ela reconheceu como sendo o autor do crime e pelo apelido de ‘Neguinho’. Uma testemunha contou ter visto o crime, e confirmou aos policiais se tratar de ‘Neguinho’ a pessoa que esfaqueou a vítima.

Depois de três horas de buscas, os policiais encontraram ‘Neguinho’,  que ao perceber a presença policial tentou fugir pulando pelo muro, mas acabou caindo sendo preso e levado para a delegacia.

Na delegacia, ele negou o crime e disse nem conhecer a vítima sendo que não soube explicar como sua identidade foi parar ao lado da vítima, que foi socorrida em estado grave para a Santa Casa. Ele afirmou que foi até a região para comprar drogas, na boca de fumo. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (9). Não se sabe as motivações para o crime. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .